Destaques

Marcelo Palhares é reeleito presidente do Cisnorpi

Prefeito de Jacarezinho segue na gestão do consórcio por mais dois anos

Da Redação

O prefeito de Jacarezinho e presidente do Cisnorpi (Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro), Marcelo Palhares, foi reeleito para um novo mandato a frente do consórcio durante assembléia realizada na manhã desta sexta-feira (02).
Com uma gestão elogiada no Cisnorpi, a manutenção de Palhares no cargo de presidente foi consenso entre os prefeitos dos 22 municípios que integram o consórcio.
Desta forma, o prefeito de Jacarezinho segue na gestão do órgão por mais dois anos. O vice presidente do Cisnorpi no próximo biênio será o prefeito de Cambará, Neto Haggi.
A primeira gestão de Palhares na presidência do consórcio ficou marcada pela ampliação dos serviços, com a abertura de atendimento em novas especialidades e com o início da gerência do SAMU na região, uma antiga reivindicação de prefeitos e da comunidade de forma geral.
Ainda há em tramitação o projeto para a construção do AME (Ambulatório Médico de Especialidades), em Jacarezinho, e que sediará os serviços do Cisnorpi com possibilidade de ampliação da capacidade de atendimento com a nova estrutura física.
O investimento é de R$ 25 milhões e a proximidade de Palhares com o governo do Estado é vista como fundamental para que a obra já tenha sido formalizada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa).
Após a eleição, o presidente reeleito agradeceu a confiança dos prefeitos e comemorou um novo mandato. “Agradeço muito a cada um dos prefeitos, e se estamos conquistando tantos avanços, muito se deve a essa união de todos nós por um bem comum. Também quero agradecer a toda equipe do Cisnorpi que tanto tem trabalhado para que essas importantes melhorias fossem implantadas”, pontua.
“Agora é seguir trabalhando para que novas melhorias, novas ações também aconteçam. Isso sem falar do AME, que é o grande projeto de saúde pública do Norte Pioneiro e que logo será uma realidade”, completa Palhares.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!