Destaques

Bonato vai a Brasília por recursos para Educação

Prefeito de Ribeirão Claro cumpriu agenda na capital com o deputado Pedro Lupion

Prefeito Bonato em reunião no FNDE

Da Assessoria

O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato, acompanhado do deputado federal Pedro Lupion e do chefe de gabinete, Henrique David Mio, estiveram em Brasília (DF) na tarde desta terça-feira (29), em reunião com o diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte para reivindicar algumas demandas para o ensino do município.
Dentre os assuntos tratados, envolvem projetos de ações articuladas, estratégias de assistência técnica, e financeira, e planejamento de políticas públicas educacionais.
Na capital federal, Bonato também aproveitou para estreitar relações com parlamentares aliados em busca de mais emendas para o município. “Agradeço a parceria do deputado Pedro Lupion que não mediu esforços para intermediar essa reunião com o FNDE. Estamos em busca de mais investimentos na educação de Ribeirão Claro. São várias as unidades de ensino precisando de recursos para reforma. Queremos ampliar ainda mais esses investimentos e garantir infraestrutura de qualidade para os alunos e servidores”, afirmou o prefeito.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!