Destaques

Ourinhos ACE conduz visita da FACESP à indústria Marvi e Senac Ourinhos

Convidados de associações comerciais da região conheceram melhor a estrutura da cidade

Nesta terça-feira (22/11) a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) foi sede do encontro do RA15 da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP). O encontro reuniu convidados de várias associações da região. Eles foram conduzidos para visitas a duas grandes instituições da cidade: o recém inaugurado SENAC e a grande indústria Marvi.

O encontro no SENAC

Pelo SENAC os convidados conheceram as instalações da escola que foi viabilizada graças aos esforços de instituições como a ACE. A estrutura privilegiada e a grande disponibilidade de equipamentos impressionou a todos que estiveram lá. Com mais de 7.700 metros quadrados de área construída, a unidade abriga oito salas de aula convencionais, biblioteca, auditório com capacidade para 125 pessoas.

O Senac Ourinhos atende 35 cidades do entorno, dentre elas Assis, Canitar, Ipaussu, Piraju, São Pedro do Turvo, Santa Cruz do Rio Pardo, Salto Grande, Ribeirão do Sul, Palmital e Chavantes.

Visita à Marvi

Na parte da tarde, os convidados estiveram presentes na maior indústria de produtos para sorvete da américa latina. A indústria Marvi é uma das empresas que geram orgulho na cidade de Ourinhos. Todos foram recebidos pelo neto do criador da marca, Felipe Martini.

Ele conduziu a visita por toda a indústria. São mais de 700 produtos feitos dentro da cidade, exportados para o mundo inteiro. A capacidade produtiva da empresa surpreendeu a todos que tiveram contato com a explicação de Felipe.

Estiveram presentes as Associações de Santa Cruz, Ipaussu, Marília, Cândido Mota, Bastos, Paraguaçu Paulista, Chavantes, Tupã, Echaporã, Assis, Maracaí, Pompéia e Bernardino de Campos, além de um representante da FACESP. Ao todo foram 27 pessoas que acompanhadas pelos funcionários da ACE Ourinhos nas visitas.

Para ter mais informações sobre essa, consulte a ACE Ourinhos, acesse o site aceourinhos.com.br, ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!