Destaques

ACE Ourinhos
Empresa farão a opção por de
funcionamento durante a copa

Os três jogos do Brasil na primeira fase ocorrerão em horários distintos

Imprensa ACE – Ourinhos

A cada 4 anos o mundo pára na intenção de acompanhar o torneio de futebol mais importante do mundo. O Brasil, pentacampeão e sempre favorito, é um dos países que mais se mobiliza em dias de Copa do Mundo. Pensando nisso, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) liberou os empresários para realizar a adequação do horário de funcionamento nos dias de jogo como bem entenderem.

Na primeira fase do mundial, a seleção brasileira joga em três dias e horários diferentes. No primeiro jogo, dia 24/11, contra a Sérvia, a bola vai rolar a partir das 16h. Já no segundo confronto, 28/11, contra a Suiça, o embate ocorrerá às 13h. A última partida da fase de grupos é contra Camarões, em 2/12, e também começa a partir das 16h.

Os donos de estabelecimento podem escolher como dividir a carga horária e liberar os funcionários. Não haverá uma recomendação padronizada de mobilização por parte de ACE, por entender que essa liberdade fica a cargo da realidade de cada empresa.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na ACE Ourinhos, acesse o site Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (aceourinhos.com.br), ou ou entre em contato: Av. Dr. Altino Arantes, 589, ou pelo telefone: (14) 3302-3300.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!