Destaques

Pesquisa questiona opinião da comunidade externa sobre a UENP

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), com o apoio da Pró-Reitoria de Planejamento e Avaliação Institucional (PROPAV), está realizando pesquisa para saber a opinião da comunidade externa sobre a UENP.

Devem participar da avaliação institucional externa somente pessoas que não tenham vínculo direto com a Universidade como pais, empresas, sociedade civil, evadidos e jubilados. Os formulários estarão disponíveis até 20 de dezembro de 2022 e as respostas não identificarão os participantes.

O reitor da UENP, professor Fábio Antonio Néia Martini, acentua que avaliação tem o intuito de identificar os pontos fortes e fracos da Instituição. “O processo avaliativo nos possibilitará uma melhor organização das estratégias para superação de problemas com objetivo de aperfeiçoar a qualidade da educação superior pública e gratuita, bem como os serviços prestados à comunidade”.

“É fundamental esclarecer que os participantes não são identificados e ressalto que a avaliação é organizada pela Comissão Própria de Avaliação Institucional – CPA/UENP – que conta com representantes dos alunos, docentes, agentes universitários e até mesmo da sociedade civil organizada”, disse a professora Emilia de Paiva Porto, coordenadora da Comissão Própria de Avaliação Institucional – CPA/UENP.

As respostas obtidas com o questionário serão sintetizadas em um relatório final com os resultados das análises, críticas e sugestões da comunidade. Posteriormente, o relatório será publicado no site da UENP e divulgado nos diversos meios de comunicação.

Responda o questionário por meio do endereço: https://suap.uenp.edu.br/avaliacao_integrada/avaliacao_externa/EXZFQA/12/ 

Publicado em Destaques UENP

Marcado como 

  • avaliação institucional
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!