Destaques

S. A. Platina
Manifestantes fecham rua há 10 dias

Ação de bolsonaristas platinenses ganha repercussão na mídia estadual

Blog do Esmael de Moraes

As manifestações bolsonaristas contra a democracia recuaram das estradas e agora fecham ruas de algumas cidades no Paraná.
Em Santo Antônio da Platina, Norte Pioneiro do Paraná, por exemplo, a Rua Coronel Capucho, em frente ao Tiro de Guerra, está fechada há 10 dias.

O Tiro de Guerra é uma unidade do Exército Brasileiro, que fica no centro da cidade.

Leitor do Blog do Esmael relata que o prefeito e o vice – Professor Zezão (Podemos) e Chico da Aramon (PMN), respectivamente – estiveram no local fazendo discurso na rua obstruída.

Segundo os moradores da cidade, prefeito e vice “fizeram discurso na manifestação antidemocrática inconstitucional e criminosa, ato o qual deve ser repudiado e punido na forma da lei”.

Os bolsonaristas platinenses não querem reconhecer a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pedem uma intervenção militar no País.

Nesta semana, no município de Palmas, região Sul do Paraná, o Ministério Público notificou líderes do movimento golpista com Notícia de Fato. Segundo o promotor de Justiça, bolsonaristas cometeram crimes contra o Estado Democrático de Direito e a Ordem Pública.

O município de Santo Antônio da Platina, a 362 km de Curitiba, tem 46,5 mil habitantes.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!