
Agência Criativa – David Batista
A Polícia Civil de Arapoti divulgou esta semana, que prendeu no dia 06 de junho, um homem de 42 anos que havia sido condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A apuração do crime ocorreu em sigilo de justiça, tendo em vista que a vítima se tratava de uma criança de seis anos. Segundo a apuração o homem, que é padrasto da vítima, vinha abusando sexualmente da criança já há algum tempo.
Após a apuração dos fatos, o caso foi encaminhado para a Justiça e o homem condenado a 12 anos de prisão. Após a sentença de condenação o acusado que estava foragido da justiça, foi localizado em uma área da zona rural do município, onde foi preso pelos policiais e conduzido a Depol, de onde seguirá para presídio do estado, onde deverá cumprir a pena.
A comunidade fica indignada com a manutenção em anonimato dos envolvidos em casos de abusos e importunação sexual contra crianças, casos mantidos em segredo de justiça para proteger a criança. Porém, a maioria da população prefere que os acusados deveriam ser mostrados para que as famílias fiquem o mais longe possível desses monstros, durante as investigações.