Da Assessoria
Com seu jeitão caipira, fazendo uma campanha franciscana, casa a casa, olho no olho, visitando o comércio regional, Rafael Ragulo vem crescendo e aparecendo como candidato legítimo do Norte Pioneiro.
Rafael Ragulo possui descendência de imigrantes espanhóis e italianos das famílias: Tozzi, Ávila e Lopes da cidade de Andirá. Francisquini, Micheleto e Sanches de Cambará e Jacarezinho. Ele também é descendente de Mineiros e Baianos que vieram em busca de oportunidades no Paraná com a corrida do café, o famoso Ouro Verde.
Seus ancestrais se tornaram pioneiros nessa região na cultura do café e, também, desenvolvendo outras atividades como agroindústria, comércio, pecuária e transporte.
“Tenho muito orgulho dos meus avós e bisavós, que vieram para ajudar no desenvolvimento e principalmente na abertura do comércio regional de todo Norte Pioneiro”, assinala Rafael.
Ragulo ganha espaço entre os eleitores justamente pelas suas raízes, com sotaque caipira, levando suas agendas positivas para rede social. Demonstrando um incansável senso de mudança e força da sua juventude.
Outro ponto positivo é sua identidade com a região, porque conhece na intimidade as necessidades e as vocações da gente do Norte Pioneiro. “Nós precisamos nos unir, defender os interesses de nossa região na condição de quem tem raízes aqui. O que fizermos hoje, vai beneficiar nossos filhos e netos, as futuras geração”, assinala Rafael Ragulo.