Da Redação
Um homem de 41 anos que atuava como segurança em uma festa foi assassinado com cinco tiros a queima roupa após uma confusão. O crime aconteceu em Arapoti durante a madrugada deste domingo (14).
Segundo divulgado até o momento, Reginaldo Pereira Lopes, conhecido como Índio, trabalhava como segurança particular de um evento realizado em uma arena esportiva às margens da PR-239 quando, pouco depois das 0h, teve início uma confusão.
De acordo com testemunhas, ao tentar separar a briga, o segurança teria entrado em discussão com um dos envolvidos e dado um soco no homem, que sacou um revólver e fez cinco disparos contra a vítima, que morreu na hora.
A princípio um tiro atingiu a cabeça enquanto outro tiro atingiu o tórax do segurança. O Samu foi acionado, mas encontrou Índio já em óbito. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho.
O autor dos disparos fugiu por uma mata e deixou o carro no estacionamento da arena, e até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido localizado. A informação é que a polícia já tem a identidade do suspeito.