Polícia prende rapaz que fugiu de acidente que matou uma adolescente

O jovem tem 18 anos e confessou à polícia que após o acidente foi para o rodeio em Quatiguá

RODOVIA

Portal da Cidade de Jacarezinho com informações da PCPR

As polícias Civil e Militar do Paraná realizaram uma operação conjunta para prender um jovem de 18 anos acusado de envolvimento em um acidente de trânsito que resultou na morte de Maria Paula de Oliveira Medina e deixou um adolescente de 17 anos gravemente ferido. O acidente ocorreu em Quatiguá, no Norte Pioneiro do Paraná, a 62 km de Jacarezinho.

O acidente aconteceu quando o veículo conduzido pelo suspeito fez uma conversão na rodovia, colidindo frontalmente com a motocicleta onde estavam as vítimas. Após o impacto, o motorista fugiu, deixando ambos feridos no local. Menos de 24 horas após o ocorrido, o suspeito foi localizado e preso em Wenceslau Braz. Durante o interrogatório, ele admitiu o envolvimento no acidente e revelou ter ido a um rodeio em Quatiguá logo após fugir da cena.

De acordo com o delegado Jean Paulo da Silva Brunhari, o jovem foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo e encaminhado ao sistema penitenciário. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

 

Denúncias anônimas sobre homicídios podem ser feitas pelos números 197 da Polícia Civil ou 181 do Disque-Denúncia, reforçando a colaboração da população em investigações importantes.

 

Foto divulgação PC-PR

Botão Voltar ao topo