Capa

JACAREZINHO – Jovem de 19 anos confessa assassinato em posto de combustível

Crime, que ocorreu em Jacarezinho no último fim de semana, vitimou o platinense Alexandre Rodrigo Figueiredo

Da Redação

Um rapaz de 19 anos que não teve o nome divulgado confessou ser o autor da facada que matou o platinense Alexandre Rodrigo Figueiredo, de 23 anos, após uma discussão em um posto de combustível de Jacarezinho no último fim de semana. As informações são do Portal JNN.
De acordo com a apuração do site, uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar de Jacarezinho chegou aos três envolvidos no crime, identificados através das imagens das câmeras de segurança do posto onde aconteceu o crime.
Os três envolvidos foram presos nesta terça-feira (31) e, já em depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho, um deles confessou ter sido o autor da facada que levou a vítima à morte.

CRIME
Alexandre Rodrigo Figueiredo foi assassinado após parar em um posto de combustível às margens da BR-153, no bairro Aeroporto, na madrugada do último sábado (28), enquanto voltava de uma festa para Santo Antônio da Platina, onde morava.
O motivo do início da discussão ainda não está claro. As outras pessoas que estavam com Alexandre não tiveram maiores ferimentos. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo na sequencia da agressão.

Botão Voltar ao topo