Geral

Crea-PR ouve propostas de filiados

Crea-PR dá voz aos profissionais em Santo Antônio da Platina, Jacarezinho, Bandeirantes e Cornélio Procópio
Imprensa Crea-PR

A Regional Londrina do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) realiza nos dias 4, 5, 6 e 7 de abril, das 18h30 às 20 horas, as Reuniões Preparatórias de Inspetoria (RPI), em Santo Antônio da Platina, Jacarezinho, Bandeirantes e Cornélio Procópio, respectivamente. O objetivo é que os profissionais participem das reuniões e contribuam com propostas para melhorias ou mudanças na legislação e nos processos que regem as atividades vinculadas ao Sistema Confea/Crea.
Conforme o gerente regional de Londrina do Crea-PR, Edgar Tsuzuki, as propostas coletadas nas RPIs serão analisadas no 11º Congresso Estadual de Profissionais, que acontece em julho, em Foz do Iguaçu, e homologadas durante o 11° Congresso Nacional de Profissionais (CNP), em Goiás. “O Congresso de Profissionais, em suas diversas etapas – local, regional, estadual e nacional – proporciona aos profissionais um espaço democrático para o aprofundamento dos debates em relação a diversas propostas que visam o aperfeiçoamento da legislação profissional”, afirma.
Em Santo Antônio da Platina, a reunião acontece no auditório da Associação Platinense de Engenharia e Arquitetura (APLA); em Jacarezinho no auditório do Senac; em Bandeirantes no auditório da Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e em Cornélio Procópio no auditório da Associação de Engenheiros Agrônomos de Cornélio Procópio (AEA-CP). Para participar das reuniões é preciso se inscrever no site: www.crea-pr.org.br/eventos.
Sobre o Crea-PR

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), autarquia que este ano comemora 85 anos, é responsável pela regulamentação e fiscalização da atuação de profissionais e empresas das áreas da Engenharias, Agronomias e Geociências. Além de regulamentar e fiscalizar, o Crea-PR também promove ações de atualização e valorização profissional por meio de termos de fomentos disponibilizados via Editais de Chamamento.

Botão Voltar ao topo