Geral

Comissão de Licitação abre propostas das obras do Jardim Panorama

Vista aérea do Jardim Panorama

Da Redação

A Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Jacarezinho abriu hoje, em sessão realizada às 10 horas, as propostas da Concorrência n.° 03/2021, por meio da qual será contratada empresa para as obras de pavimentação, drenagem e sinalização de ruas do Jardim Panorama. No total são 47.612,27 m² de pavimentação em CBUQ (Asfalto Quente), com extensão total de 6.289,31 metros lineares. O valor máximo da licitação, de R$ 8.432.319,45 (Oito milhões quatrocentos e trinta e dois mil trezentos e dezenove reais e quarenta e cinco centavos), recebeu proposta de realização com desconto de cerca de R$ 270 mil por parte da empresa Paviluzzo Pavimentação, sediada em Siqueira Campos. De Jacarezinho participou a empresa João Paulo Lima Carretero Eireli, que não viu possibilidade de redução de valores. O empresário entendeu que a tabela de preços das obras já é muito justa e até defasada em alguns itens.
A Concorrência foi iniciada no dia 8 de março de 2022, e a abertura das propostas ocorreu hoje porque estavam sendo analisados recursos interpostos pelas empresas.
Próximos passos
Segundo o Diretor Geral de Compras e Licitações e presidente da Comissão de Licitações, Emannuel Luiz Batista, a sessão foi suspensa para que a proposta da Paviluzzo seja conferida e encaminhada à Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano que analisará a exequibilidade das obras pelos valores propostos. Somente após essa análise a Comissão de Licitações determinará se declara vencedora a empresa Paviluzzo ou se serão necessárias outras providências. Não há prazo fixo para essa etapa, que deve durar, pelo menos, mais uma semana.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!