Geral

Workshop debate desenvolvimento

Dos 15 municípios do Angra Doce

Da Redação

A ECOBIO Gestora na Elaboração de Projetos do Desenvolvimento Regional, instituição liderada por Carine Gonçalves, bióloga do Angra Doce vai promover, no próximo dia 24 de março, às 13h30 min no campus da Unesp de Ourinhos SP, o 1º Workshop Técnico Do Desenvolvimento Regional das Cidades do Angra Doce.

O território compreendido como área de Angra Doce é composto por cinco municípios paranaenses (Ribeirão Claro, Carlópolis, Jacarezinho, Siqueira Campos e Salto do Itararé) e 10 do estado de São Paulo (Barão de Antonina, Bernardino de Campos, Canitar, Chavantes, Fartura, Ipaussu, Itaporanga, Piraju, Ourinhos e Timburi), banhados pelas águas do reservatório da Hidrelétrica de Chavantes.

O evento acontece em parceria com a Unesp, Sebrae, Instituto Água e Terra, Governo do Paraná, Amunorpi , Organização Ambiental Teyque’- Pe’ , CEAF Central Regional das Organizações da Agricultura Familiar , CETESB – Companhia de Saneamento Básico de São Paulo e Governo de São Paulo,

Segundo Carine Gonçalves, o evento contará com a presença de lideranças municipais, regionais, Governo do Paraná e São Paulo, além de deputados estaduais e federais dos dois estados.

A empresa Gestora Ecobio se junta aos signatários dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), promovendo o debate para identificar os pontos críticos permanentes que envolvem a Administração Pública Municipal com desafios desses problemas pertinentes no cotidiano.

O público alvo desse segmento é específico aos Secretários e Diretores de Agricultura, Assistência Social , Finanças e Economia , Meio Ambiente , Obras e Infraestrutura.

Para a bióloga Carine Gonçalves, o workshop enfatiza a valorização da União com todos os 15 municípios da Área Especial de Interesse Turístico Angra Doce que são amparados pela Lei Federal n°13.921.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!