Cadernos

Vermelho reforça pedido de semáforo na Vila Santa Terezinha

S.A.PLATINA
Acesso ao bairro pela BR-153 oferece risco à população; local já registrou vários acidentes

Assessoria

O vereador Luciano de Almeida Moraes (PTB), o Vermelho, voltou a cobrar urgência na mobilização de políticos e autoridades para a instalação e um semáforo no acesso à Vila Santa Terezinha pela BR-153, em Santo Antônio da Platina/PR.

O pedido foi feito durante a sessão ordinária na noite de segunda-feira (29) na Câmara Municipal. “Com o fim do pedágio a manutenção da rodovia passa a ser de responsabilidade do Estado, portanto, eu gostaria de pedir ao prefeito Zezão, a todos os vereadores e deputados que atendem o município de Santo Antônio da Platina que nos unamos em prol dessa demanda antiga e de extrema importância junto ao governador Ratinho Junior. Precisamos de atenção urgente ao problema, e um semáforo naquele trecho talvez seja a solução”, disse o vereador.

No início de novembro, Vermelho cobrou a instalação do semáforo justificando que “o tráfego de veículos naquela localidade é intenso e muito perigoso, porque pedestres, motoristas e motociclistas se arriscam para entrar e sair da Vila Santa Terezinha cruzando a BR-153”. Ele lembrou que são inúmeros os pedidos por solução ao problema, porém nada foi feito até agora.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios