Vermelho pede instalação de playground na Praça da Matriz

Parque para recreação infantil existente no local foi desmontado no ano passado em consequência da pandemia de Covid-19

Assessoria

O vereador Luciano de Almeida Moraes (PTB), o ‘Vermelho’, cobrou, durante a sessão ordinária na noite de segunda-feira (23) na Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina/PR, a instalação de um playground na Praça da Matriz para recreação infantil.

“Em razão da pandemia de Covid-19, a prefeitura retirou os brinquedos do parquinho na Praça da Matriz para evitar aglomerações de pessoas. No entanto, com o avanço da vacinação e consequente redução nos números de infectados, hospitalizados e óbitos por complicações da doença já é possível planejar novamente a área de lazer com a instalação de um playground. Eu conversei com o Marcão (diretor de Indústria e Comércio), e ele me garantiu que no ano que vem a solicitação será atendida pelo Executivo”, disse Vermelho.

Manutenção

O vereador agradeceu à Secretaria de Agricultura, Pecuária e do Meio Ambiente pela manutenção realizada na Praça da Matriz na semana do aniversário de 107 anos do município, e pediu que os trabalhos no local sejam realizados com mais frequência. “A Praça da Matriz é dos cartões postais da cidade e merece atenção especial”, cobra Vermelho.

Sair da versão mobile