Santo Antônio da Platina

Vermelho pede instalação de playground na Praça da Matriz

Parque para recreação infantil existente no local foi desmontado no ano passado em consequência da pandemia de Covid-19

Assessoria

O vereador Luciano de Almeida Moraes (PTB), o ‘Vermelho’, cobrou, durante a sessão ordinária na noite de segunda-feira (23) na Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina/PR, a instalação de um playground na Praça da Matriz para recreação infantil.

“Em razão da pandemia de Covid-19, a prefeitura retirou os brinquedos do parquinho na Praça da Matriz para evitar aglomerações de pessoas. No entanto, com o avanço da vacinação e consequente redução nos números de infectados, hospitalizados e óbitos por complicações da doença já é possível planejar novamente a área de lazer com a instalação de um playground. Eu conversei com o Marcão (diretor de Indústria e Comércio), e ele me garantiu que no ano que vem a solicitação será atendida pelo Executivo”, disse Vermelho.

Manutenção

O vereador agradeceu à Secretaria de Agricultura, Pecuária e do Meio Ambiente pela manutenção realizada na Praça da Matriz na semana do aniversário de 107 anos do município, e pediu que os trabalhos no local sejam realizados com mais frequência. “A Praça da Matriz é dos cartões postais da cidade e merece atenção especial”, cobra Vermelho.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios