Cadernos

Vermelho denuncia irregularidade em reforma de escola e risco de desabamento em Posto de Saúde

S.A.PLATINA
Flagrantes ocorreram durante fiscalização no distrito do Monte Real

Assessoria

O vereador Luciano de Almeida Moraes (PTB), o Vermelho, identificou supostas irregularidades na obra de pintura na Escola Municipal Professora Ivonice Aparecida de Souza no distrito do Monte Real, em Santo Antônio da Platina/PR, e sérios problemas estruturais na edificação do Posto de Saúde da comunidade. Os flagrantes ocorreram durante fiscalização na semana passada.

Segundo Vermelho, a tinta utilizada na obra é de terceira linha e pode resultar em danos ao erário. “O que consta em contrato é a aplicação de tinta de primeira linha, cuja lata custa em torno de R$ 500,00 e tem longa durabilidade, enquanto que a utilizada é encontrada na faixa de R$ 80,00 e tem curta durabilidade, que pode variar entre seis meses e um ano. Portanto, a prefeitura também precisa fiscalizar e cobrar reparações o quanto antes à empresa responsável antes que seja tarde”, disse o vereador.

Vermelho também denunciou graves problemas estruturais na edificação do Posto de Saúde do Monte Real, e cobrou urgência no atendimento ao caso para evitar uma tragédia. “O prédio do Posto de Saúde apresenta graves rachaduras nas paredes, que podem desabar a qualquer momento se nada for feito com urgência pelo Setor de Engenharia da prefeitura. Os profissionais de saúde e os moradores estão sob risco iminente”, alerta o vereador.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios