Jacarezinho

Vereadores acompanham
troca de iluminação pública

Cintia Bruno – ASSESSORIA

Luciane Alves e Betão da Curva, ambos do PSD, membros da Câmara de Vereadores de Jacarezinho, acompanharam a troca das antigas lâmpadas fluorescentes pelas novas luminárias de Led que estão sendo realizadas na cidade. O investimento ocorre após aprovação dos projetos enviados ao Legislativo.

Num primeiro momento, foram trocadas lâmpadas das avenidas Brasil, Getúlio Vargas e Manoel Ribas, tendo seguido para o bairro Santa Albertina e Trevo de Acesso da Avenida Marciano de Barros.

Com as novas luminárias, que possuem maior quantidade de lúmens, além de melhorar a qualidade da iluminação, gerando maior segurança para a população, o município economiza com o menor consumo de energia e duração por até três vezes mais das lâmpadas utilizadas.

Para a Vereadora Luciane Alves ter esse avanço em tecnologia de iluminação, em Jacarezinho, eleva a qualidade de vida dos moradores, trazendo mais segurança para todos. Segundo a parlamentar, as demandas fiscalizadas e indicadas pelo Legislativo, reflete a vontade popular.

“Ouvimos o povo, sentimos com eles as necessidades de melhorias e poder ver a realização do nosso trabalho, com as indicações e pedidos tomando forma, nos dá ainda mais vontade de lutar para trazer mais e mais melhorias para nossa cidade, que vai ficar mais iluminada e mais segura para sua população”, disse Luciane.

Já o vereador Betão da Curva comemora a chegada da nova iluminação, “A troca de iluminação é só mais um dos avanços que iremos continuar buscando para Jacarezinho. Hoje nossa gente está mais segura. Sinto que a população celebra esses investimentos nas nossas ruas, pois sabem que lhe é de direito, e vamos apoiar nosso prefeito no cuidado com Jacarezinho. Essa continuará sendo nossa luta no legislativo”, finalizou.
A Câmara Municipal, segue com todos seus agentes legislativos, buscando, estudando e fiscalizando toda e qualquer ação Pública dentro do Município de Jacarezinho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!