Vereadora Luciane elogia fornecimento de lanche para pacientes

Prefeitura anunciou nesta semana que fornecerá lanches durante viagens de pacientes para Curitiba e Londrina

Da Redação

A vereadora por Jacarezinho, Luciane Alves (PSD), celebrou o anúncio da prefeitura do município de fornecimento de lanches aos pacientes que realizam tratamento médico em Curitiba e Londrina.
Luciane havia apresentado em fevereiro um requerimento sobre a possibilidade de implantação do fornecimento dos lanches, devido a necessidade de alimentação adequada dos pacientes durante o transporte.
“Todos os dias pacientes de Jacarezinho deixam suas casas no final da noite anterior ou na madrugada para realizarem seus tratamentos e retornam apenas no fim do dia, por isso vimos nesse transporte a necessidade de oferecer uma alimentação, um lanche a esses pacientes”, destacou a vereadora.

O município de Jacarezinho, através da secretaria municipal de Saúde, oficializou a contratação de uma empresa para o fornecimento dos kits, compostos por pão, presunto e queijo, achocolatado e barrinha de cereal – elaborados com acompanhamento de nutricionistas.
O fornecimento dos kits deve ter início a partir da próxima semana em todas as viagens realizadas no transporte de pacientes para Curitiba e Londrina, que são os destinos regulares mais distantes de Jacarezinho.

“Essa luta por uma saúde digna e justa a todos está enraizada em toda minha trajetória política e profissional, mas não posso deixar de falar do nosso projeto Marcelo Palhares pelo olhar com o próximo. Isso é humanização da gestão pública, pensando na dignidade do nosso povo. Ações como esta mostram que nossa cidade caminha para novos tempos”, conclui Luciane.

Sair da versão mobile