Geral

Unimed Norte Pioneiro-PR celebra Dia Internacional das Mulheres com assistência à saúde

Enfermeira coordenou live e orientou as colaboradoras da singular em relação à saúde íntima

Imprensa Unimed


Conquistas, luta e cuidado; é assim que a Unimed Norte Pioneiro-PR contempla o Dia Internacional das Mulheres.  À vista disso, na manhã desta terça-feira, dia 8 de março, a equipe de gestão de saúde, gestão de pessoas e marketing realizou uma live, destinada apenas às colaboradoras da singular. O objetivo foi construir um ambiente confortável e acolhedor para que todas pudessem ser orientadas e tirar todas as dúvidas, sem constrangimento, sobre saúde íntima.

O evento on-line, que iniciou às 9h e durou certa de 40 minutos, foi coordenado por Karina Jorge, enfermeira da Clínica Unimed APS em Jacarezinho. Vinculado ao tema saúde íntima, ela abordou a importância do preventivo, processo/função do Papanicolau, relevância do sexo seguro contra IST’s e, para finalizar, orientou que todas marcassem um horário para avaliação de profissionais (médicas, enfermeira, nutricionista e psicólogas).

“Toda mulher é inspiração para outras mulheres”. É nesse clima de entusiasmo e incentivo que o trabalho se iniciou nesse dia. Para que isso fosse possível, a Unimed Norte Pioneiro-PR distribuiu presentes da Cacau Show, acompanhados por cartões de felicitações, como forma de simbolizar e agradecer a importância delas na gestão eficiente da cooperativa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!