Geral

UENP divulga edital para ocupação de vagas ociosas

Inscrições poderão ser feitas entre os dias 4 e 13 de abril, exclusivamente via e-mail da Divisão Acadêmica do câmpus pretendido. Vagas são para os câmpus de Cornélio Procópio, Jacarezinho e Bandeirantes.

Assessoria Uenp

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou a abertura de edital para ocupação de vagas ociosas para o ano letivo de 2022. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 4 e 13 de abril, exclusivamente via e-mail da Divisão Acadêmica do câmpus pretendido.São abrangidas as categorias de transferência interna, para estudante da UENP que deseja mudar de turno, grau ou campus, desde que seja para o mesmo curso; transferência externa, para estudante de outra instituição que deseja se transferir para a UENP, desde que seja o mesmo curso; portador de diploma de ensino superior para novo grau em curso igual ao de origem e para profissional formado que deseja obter um novo grau no mesmo curso; e reingresso por desligamento – estudante desligado de curso de graduação da UENP.

UEM desenvolve atividades no Parque do Ingá no Dia Mundial da Água
Em dois anos, Hospital Universitário da Unioeste recupera quase mil pacientes de Covid-19
Por meio do processo seletivo, a UENP oferta, no câmpus de Cornélio Procópio, vagas para os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, Letras/Inglês, Matemática e Pedagogia vespertino.

No câmpus de Jacarezinho, as vagas são para Ciências Biológicas, Licenciatura em Educação Física, Filosofia, História, Letras – Português e Inglês, Letras – Português e Espanhol, Matemática e Pedagogia vespertino.

Para o Câmpus Luiz Meneghel, em Bandeirantes, as vagas são para os cursos de Ciências Biológicas, Computação, Enfermagem e Medicina Veterinária.

CRONOGRAMA

Período de inscrição: 04 a 13 de abril de 2022

Edital de Homologação das inscrições: a partir de 19 de abril

Resultado da seleção e convocação para matrícula: a partir de 02 de maio

Confira o edital completo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!