DestaquesEducação

UENP convoca candidatos do Vestibular para Banca de Heteroidentificação

Assessoria Uenp

A Universidade Estadual do Norte do Paraná, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), convoca os candidatos aprovados no processo seletivo do Vestibular para a cumprirem a etapa Comissão de Heteroidentificação, para fins de matrícula em vaga destinada à Cota Sociorracial.

Estão sendo convocados os candidatos cuja pré-matrícula online foi efetivada em Primeira Chamada do Vestibular 2022. A etapa da Comissão de Heteroidentificação é obrigatória a todos os candidatos inscritos e convocados para ocupação de vaga por Cota Sociorracial, para fins de homologação da autodeclaração étnico-racial.

A Comissão de Heteroidentificação ocorrerá no dia 11 de maio, no campus/município correspondente ao curso. É obrigatória a apresentação de documento oficial de identificação com foto e não serão permitidos pertences pessoais, celular, óculos, maquiagem, acessórios e/ou adereços durante a verificação.

O resultado da Comissão de Heteroidentificação será divulgado por Edital de Resultado de Homologação da Autodeclaração Étnico-Racial a partir de 13 de maio.

Confira o edital completo AQUI.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!