Geral

UENP abre inscrições para acesso à plataforma Minha Biblioteca

Assessoria UENP

A Universidade Estadual do Norte do Paraná abriu novo processo seletivo de estudantes matriculados em cursos de graduação presenciais da UENP para acesso à plataforma “Minha Biblioteca”, em parceria com a Fundação Araucária e a Superintendência de Ciências, Tecnologia e Ensino Superior (SETI). As inscrições vão de 24 de março a 08 de abril.

A “Minha Biblioteca” é uma plataforma virtual que congrega grupos de editoras com disponibilidade de mais de 12 mil títulos. O acervo da plataforma, que contempla títulos técnicos, acadêmicos e científicos, em português, é dividido em sete catálogos: Medicina, Saúde, Exatas, Jurídica, Sociais Aplicadas, Pedagógica, Artes e Letras.

A plataforma permite ao estudante o acesso aos títulos disponíveis pelo período de seis meses. Além de possuir facilidades como o acesso remoto ilimitado e simultâneo as obras, a plataforma ainda apresenta ferramentas para a leitura em voz alta, criação de cartões de estudo, compartilhar anotações, destacar texto, marcar páginas e extrair referências bibliográficas.

Serão distribuídas 1180 chaves de acesso à plataforma. Podem se inscrever todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação da UENP, independentemente da forma de ingresso. Para se inscrever, os estudantes devem acessar o link e preencher o formulário com os dados solicitados. A classificação dos interessados será feita pela ordem de inscrição.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!