CapaPolíticaTomazina

TOMAZINA – Flávio Zanrosso desiste de candidatura

Da redação

O prefeito de Tomazina, Flávio Xavier Zanrosso (MDB), informou no inicio da noite desta quinta-feira (30), a desistência de concorrer a deputado estadual, plano que vinha recebendo muitos apoios, mas, depois de uma profunda reflexão, optou por adiar este sonho, entende que este momento exige renúncia de tais pretensões em favor de seu município.

O jovem Flávio Zan, como é carinhosamente chamado, é uma das gratas surpresas da nova geração de políticos do Norte Pioneiro. Ao longo dos quatro primeiros anos de sua gestão firmou seu nome realizando uma administração reconhecida até pelos adversários políticos, tanto que acabou concorrendo em chapa única, tendo ainda como gratidão, a junção no mesmo palanque das duas principais correntes políticas do município.

“Após muita reflexão, período onde escutei meu grupo, nosso povo, minha família, mas principalmente os sinais de Deus, sigo o meu coração e continuo na Prefeitura de Tomazina. Quero entregar um legado ao nosso povo. Gratidão a todos que estiveram ao meu lado nesse projeto. Viva Tomazina”. Esta foi as manifestações que enviou à redação da Tribuna do Vale reunindo as justificativas pela desistência.

Flávio Zan informa que se mantém ao lado do deputado estadual Alexandre Curi, a quem vai apoiar em sua busca por mais uma reeleição na Assembleia Legislativa, mas garante que tem o aval do parlamentar numa provável candidatura ao legislativo paranaense daqui a quatro anos. “O Alexandre Curi é um dos mais respeitados políticos paranaenses por sua liderança e postura como representante legítimo de nossa gente”, assinalou o prefeito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!