CidadesDestaques

TGs da região participam de acampamento conjunto

Da Redação

Os Tiros de Guerra de Santo Antônio da Platina (TG 05-004) , Bandeirantes (TG 05-013) e Jacarezinho (TG 05-007), ambos situados no Norte Pioneiro do Paraná, realizaram nos dias 20 e 21 de maio, o acampamento do Curso de Formação de cabos. O acampamento foi realizado no hotel Yaras, na região rural de Bandeirantes.

As atividades realizadas pelos monitores dos Tiros de Guerra foram, pista de progressão, orientação, primeiros socorros em combate, transporte de feridos, transposição de área abatida por fogos e patrulha de combate, proporcionando aos Monitores, aplicação dos ensinamentos em um ambiente similar ao combate real, buscando desenvolver atributos como liderança, camaradagem, coragem, espírito de corpo, resistência e iniciativa.

Para a realização da atividade, os Tiros de Guerra contaram com o apoio das Prefeituras Municipais de Santo Antônio da Platina, Bandeirantes e de Jacarezinho, de monitores e atiradores formados em anos anteriores e um veterano, voluntários que auxiliaram na organização das atividades e instruções.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!