Capa

Taxista de Ibaiti que matou a ex-mulher vai a júri no próximo dia 18

Da redação A Voz de Ibaiti

Wanderson Lemos conhecido como Polaco, acusado de matar a ex-mulher, Monica Moreira, a facadas, na noite de um sábado, 11/09/2021, vai a júri popular no próximo dia 18 de maio de 2022. A sessão está marcada para começar às 9 horas, no Fórum Desembargador Hugo Simas, localizado na Praça dos Três Poderes, nº 23, no centro de Ibaiti.
O crime aconteceu na residência de Mônica, durante um desentendimento entre os dois.
Relembre o caso:
Mônica Moreira de 40 anos foi morta na noite do 11/09/21 pelo ex-marido, em Ibaiti. Segundo familiares, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. Na hora da morte, Wanderson Lemos, conhecido como Polaco, de 44 anos, estava na casa de Monica Moreira.
O suspeito esfaqueou a ex-esposa ao menos 15 vezes. Ela chegou a ser socorrida por familiares, que acionaram o SAMU. Mônica foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu.
Wanderson Lemos foi preso por um genro e depois entregue à um policial militar que estava de folga e ajudou na ação. Ele foi levado para a Delegacia preso em flagrante e a faca usada no crime apreendida.
Segundo relatos de familiares, a vítima já tinha registrado três Boletins de Ocorrência contra o ex-marido por ameaça. Mas como não representou o crime, o homem continuava solto. Ela também tinha pedido uma Medida Protetiva, todavia em maio do mesmo ano, ela pediu revogação da medida, o que autorizou o ex-marido a se aproximar dela.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!