Cadernos

Suspeito de furto em Cambará tinha mandado de prisão por outro crime

Imprensa 2º BPM

Por volta das 10h30min de quinta-feira (16), a equipe da Polícia Militar do 2º BPM, que atua em Cambará, tendo recebido denúncias de que um homem, que possui uma tatuagem na mão esquerda, furtou as televisões de um colégio da cidade, se deslocou-se até a residência na do suspeito, localizada na Rua Airton Costa Pinto – Vila Rubim, para averiguação do fato.

Foi dado ciência para ele do teor das denúncias, de forma que, o suspeito autorizou busca domiciliar. A equipe ao realizar busca domiciliar, localizou uma porção de cocaína e outra de maconha, acondicionadas em embalagem plástica.

Foi encontrado também um modem, marca Fiber Home Brasil, de cor preta, que segundo ele é de seu padrasto, além de uma placa de televisão bem como a quantia de R$100,00. Perguntado a respeito do furto, ele negou a autoria e, dessa forma, a equipe encaminhou o mesmo, as drogas e os objetos para o pelotão da Polícia Militar para a confecção do termo circunstanciado.

Em consulta ao sistema SESP Intranet foi verificado que tal o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto. Assim, foi dado voz de prisão ao homem e posteriormente ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios