Som alto gera homicídio em Jacarezinho

Redação com Tabajara Notícias

Uma discussão tendo como causa provável uma discussão por causa de som alto, acabou na morte de Matheus Alexandte Matos, de 22 anos, na madrugada deste sábado(19), por volta das 4 horas.

A equipe PM foi acionada via 190 para dar atendimento a ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Rita Fernandes Vieira n 11, no Bairro Parque dos Mirantes. Ao chegarem no local os bombeiros já se encontravam realizando o socorro e a vítima dos disparos já estava em óbito. Foi realizado o isolamento do local e acionado a polícia civil.

Em conversa com as quatro testemunhas que estavam junto com a vitima, foi relatado que estavam no local ouvindo música e que um morador teria ido na direção do grupo para reclamar do som e que em dado momento teria se exaltado e pedido ao filho que o acompanhava para trazer uma arma de fogo.

Enquanto o filho do morador foi buscar a arma de fogo na residência, a vítima e o morador teriam entrado em luta corporal, momento em que o filho retornava com a arma de fogo em mãos e efetuou disparos a queima roupa na direção da vítima que entrou em óbito no local.

Ainda de acordo com as testemunhas, o filho do morador ainda teria efetuado disparos na direção dos outros quatro jovens cujos dois rapazes adentraram no veículo e partiram sentido avenida Getúlio Vargas para pedir ajuda deixando no local as duas moças que teriam ficado junto a vítima até a chegada do corpo de bombeiros.

O corpo do jovem defoi encaminhado ao IML

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!