Ribeirão do Pinhal

Sociedade Beneficente assume gestão de Hospital em Ribeirão do Pinhal

A mudança não implicará em demissões, nem no atendimento ao público

Da Redação com Assessoria  

A transição por meio de doação, acontecerá até junho do presente ano
CRÉDITO: HNSG

O grupo Hospitalar Nossa Senhora da Graça (GHNSG), informou por meio da assessoria de comunicação que o Hospital e Maternidade de Ribeirão do Pinhal passa a ser gerido pela Sociedade Beneficente São Camilo. A transição por meio de doação, acontecerá até junho do presente ano. A mudança foi necessária em busca da sustentabilidade econômico-financeira da entidade.

A Sociedade assumirá os ativos e passivos da Unidade Hospitalar, sem demissão de funcionários ou alterações no atendimento à população.

A escolha da instituição foi pautada na missão de promoção do ensino, da saúde e da assistência social. “Além da Sociedade possuir mais 40 hospitais espalhados pelo Brasil, tem condições de manter e até ampliar, com apoio do Município/Estado, o Hospital de Ribeirão do Pinhal”, disse um trecho da nota.

As irmãs Vicentinas, que administraram o Hospital de Ribeirão do Pinhal desde agosto de 1957, agradecem aos médicos e funcionários do Hospital pelo apoio e colaboração e desejam aos Camilianos votos de sucesso na gestão, e à população, que tenham sempre uma saúde digna e de qualidade.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios