CidadesDestaques

SIQUEIRA/TOMAZINA – Obras na PR-092 vão restringir acesso na PR-272 a partir da semana que vem

Tráfego de caminhões será desviado para rotas alternativas

Da Redação

As obras de duplicação da PR-092 no perímetro urbano de Siqueira Campos vão trazer restrições ao tráfego na PR-272, acesso a Tomazina, já a partir do início da próxima semana. O aviso é do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e da empreiteira que executa o projeto.
Na segunda-feira (16) caminhões estarão proibidos de fazer a conversão da PR-092 para a PR-272, em situação que deve durar as próximas semanas. A orientação é que o acesso a Tomazina seja feito em Wenceslau Braz (pela PR-422) ou em Guapirama ou Ibaiti (PR-272 e BR-153).
O DER e a empreiteira já fazem a sinalização de orientação aos motoristas. A medida acontece porque o fluxo da PR-272 será desviado para dentro da cidade em Siqueira Campos e o tráfego de caminhões é inviável.
O trecho em obras também tem outros desvios de fluxo e diversos redutores de velocidade, além do fluxo constante de veículos pesados que trabalham no local, o que demanda maior atenção dos motoristas.

PROJETO
A duplicação de um trecho de aproximadamente 4km de extensão no perímetro urbano de Siqueira Campos recebe um investimento de cerca de R$ 40 milhões, com recursos do governo do Estado. A previsão é que a obra seja concluída entre o fim de 2022 e o começo de 2023.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!