Cidades

Siqueira Campos – Super Copa de Futebol 2022 começa no próximo domingo

Agência Criativa – David Batista

A Super Copa de Futebol 2022, que vai contar com oito equipes, começa no sábado 26, no Estádio Moisés Lupion, no município de Siqueira Campos.

A abertura do campeonato será às 15:30, com presença de autoridades entre as quais o prefeito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano e o vice Paulo Cesar Leite dos Santos, ‘Paulão’, prefeitos, vice-Prefeitos, vereadores e diretores de esportes dos municípios participantes.

Os municípios que irão participar são Siqueira Campos, Santana do Itararé, São José da Boa Vista, Jaboti, Quatiguá, Joaquim Távora, Carlópolis, Guapirama. No sistema de disputa as equipes serão divididas em dois grupos na 1ª Fase, com jogos de ida e volta dentro dos grupos.

Classificam-se direto para a 2ª fase os primeiros colocados de cada grupo. A equipes que ficarem em 2º e 3º lugar de cada grupo disputarão uma fase classificatória, cruzando os grupos da seguinte forma: 2º colocado do A x 3º colocado do B e 2º colocado do B x 3º colocado do A.

A partida será em jogo único, na casa dos respectivos 2º colocados e o vencedor avança para a 2ª fase. A programação do evento aponta que o duelo de ida e volta da final ou terceira fase, aconteçam nos dias 05 e 12 junho.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!