Cadernos

Siqueira Campos – Germano inaugura Ginásio Poliesportivo

Agência Criativa – David Batista

O prefeito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano e o vice, Paulo Cesar Leite dos Santos, inauguraram, nesta sexta-feira (26), o Ginásio Poliesportivo do Bairro Nascente do Sol. A obra, que estava paralisada há alguns anos, foi retomada no começo deste ano, assim que a atual gestão tomou posse.

O investimento, no valor de R$317.348,91, é oriundo do governo federal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Marcaram presença vereadores da base aliada, secretários, autoridades e comunidade.

O prefeito Germano falou da satisfação de entregar mais uma conquista, que foi por muito tempo anseio da comunidade. “Esta obra esteve por muito tempo paralisada e quando assumimos a prefeitura, no início deste ano, retomamos os trabalhos e hoje temos a satisfação de entregar esse magnífico complexo para que a comunidade possa usufruir. Temos que agradecer ao nosso deputado Mauro Moraes e ao governador Ratinho Junior, que muito tem feito pela comunidade siqueirense”, disse Germano.

O vice Paulão, afirmou que o dia de ontem 26, entra para a história de Siqueira Campos. “Foram 10 meses desde a retomada das obras até a entrega para a população. Estamos mostrando que é possível usar bem o dinheiro público, executando obras nos prazos previstos e com qualidade. Vamos seguir em frente, pois temos muito a fazer pelo nosso município”, disse Paulão.

O novo Centro Poliesportivo está localizado ao lado da Escola América, e será utilizado por cerca de 320 alunos de 1º a 5º e também vai atender a população e os desportistas dos bairros adjacentes fora dos horários escolares. O uso ocorrerá mediante agendamento, assim como ocorre no Ginásio de Esportes Raulino Ceccon.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios