AlemoaInfraestrutura

Siqueira Campos: acesso ao Balneário da Alemoa será 100% pavimentado

O Prefeito Germano anunciou R$910 mil através da SEAB para pavimentar cerca de 3 quilômetros

Agencia Criativa/Portal ExpNews


Quem reside ou visita o Balneário da Alemoa, no município de Siqueira Campos, para ter acesso ao centro da cidade ou vice-versa, percorre um trecho de aproximadamente 29 quilômetros, dos quais 3 estão sem pavimentação.
Mas a boa notícia é que, na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito Luiz Henrique Germano anunciou a conquista de cerca de R$910 mil através da SEAB – Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado, para a conclusão do calçamento no perímetro.

O Prefeito recebeu a informação através de um vídeo gravado pelo secretário de Agricultura Norberto Ortigara, que anunciou o compromisso do governador Ratinho Júnior com o povo da Alemoa. “Assinei o convênio com o aval do governador Ratinho Júnior para liberar esse recurso que sobretudo vai atender a demanda da população, facilitando o acesso entre Balneário e a cidade, bem como no escoamento da produção por se tratar de um bairro na zona rural”, comentou o secretário.

A obra que tem em torno de 18 mil metros quadrados, foi conquistada também com o empenho dos deputados estaduais Luiz Cláudio Romanelli e Mauro Moraes, que são os representantes de Siqueira Campos na Assembleia Legislativa.

O prefeito Germano agradeceu a atenção do governador com a demanda e falou da importância desta obra tanto para o município, mas em especial para a comunidade da Alemoa. “Era um sonho antigo da população da Alemoa que por muitos anos enfrenta dificuldades no trajeto. Agradeço o empenho dos nossos deputados, secretário Ortigara, equipe da SEAB, mas em especial agradeço o governador Ratinho Júnior por estar atendendo os municípios menores, assim como o nosso balneário. Esta obra vai impactar em três importantes segmentos, os produtores rurais, o turismo e a qualidade de vida dos moradores da Alemoa”, afirmou Germano.

O ex-vereador Ari Lima, coordenador de trabalhos no balneário, comemorou a conquista e falou da satisfação em poder, definitivamente, ver a população trafegando em ruas pavimentadas em poliedro. “Esta obra é extremamente importante para todos os moradores do nosso balneário, principalmente os agricultores e turistas que frequentam o local. O complemento dessa obra vai fechar em 100% a pavimentação de acesso ao balneário”, concluiu.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios