Geral

Serasa abre novo Feirão Limpa Nome, com descontos de até 99%

Consumidores com o nome sujo poderão renegociar dívidas pela internet através do Feirão Serasa Limpa Nome, recebendo condições especiais.

Por Isadora Tristão

Nesta segunda-feira (07/03), começa a nova edição do Feirão Limpa Nome para renegociação de dívidas pela Serasa. De acordo com as regras, pessoas negativadas poderão quitar os débitos em aberto com as instituições parceiras. O órgão informou que espera que sejam pagas cerca de 33 milhões de pendências.

Dessas, a expectativa é de que 20 milhões sejam quitadas por quantias de até R$ 100. Consumidores de todo o Brasil terão até o dia 31 de março para negociar os valores, com condições especiais, podendo receber até 99% de desconto. Todo o procedimento é realizado pela internet e demora apenas alguns minutos.

Como renegociar pelo Feirão Serasa Limpa Nome
De acordo com a Serasa, atualmente, o Brasil conta com 64,82 milhões de inadimplentes que somam dívidas de R$ 260,7 bilhões. Muitas dessas pessoas poderão renegociar os débitos com mais de 100 empresas, universidades, bancos e outras entidades. O passo a passo para participar do Feirão Limpa Nome é:

Acessar o site da Serasa e clicar em “Consultar CPF”;
Informar CPF e senha ou criar uma nova conta;
Verificar suas informações financeiras e quais são as dívidas em aberto;
Verificar quais são as opções de acordo oferecidas;
Selecionar as condições que forem mais favoráveis para você;
Selecionar o tipo de pagamento (à vista ou parcelado);
Gerar o boleto e efetivar o pagamento.
Para pagamentos à vista, o boleto virá no valor cheio, enquanto no caso de parcelamento o documento virá com o valor da primeira parcela.

Assim que for pago, a empresa credora tem até cinco dias úteis para retirar seu nome dos órgãos de proteção ao crédito. Se você dividir o débito e, posteriormente, atrasar os pagamentos, seu nome poderá ficar sujo de novo.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!