Saúde

Será que você está sendo enganado por quem menos espera?

Este título chamou a sua atenção? Calma, deixa eu te explicar uma coisa antes de mais nada:

Você se lembra quando comprou algo que não precisava naquele momento, mas explicou para si mesmo o motivo de ter comprado aquilo? 

O cérebro humano é uma grande caixa de descobertas e já existem comprovações científicas de que nossas decisões são realizadas pelo nosso subconsciente (ou inconsciente) e depois são justificadas pela razão. 

Bem, isso acontece porque conforme muitos estudos nós associamos nossas memórias e convicções a dois tipos de estímulos: DOR e PRAZER. 

A maioria das pessoas prefere fugir da dor do que agir para promover uma melhora que ofereça mais prazer em sua vida.

Se uma pessoa tem a certeza de que será mais difícil e doloroso abrir um novo negócio do que o prazer de criar uma liberdade financeira, ela nunca começará um empreendimento.

Se alguém pensa que relacionamento é complicado porque já experimentou, muitas vezes, cenas desagradáveis dentro de um, é provável que essa pessoa irá optar por continuar solteira, por exemplo.

O significado que damos à alguma experiência, vai dar o “tom” da nossa decisão em seguida, então, muitas vezes nós nos “enganamos” porque o consciente diz uma coisa, mas o subconsciente diz outra.

Pode parecer uma bobagem, mas se você não administra o significado das coisas e a relação como elas estão associadas aos estímulos de dor e de prazer, você está próximo de ser como uma “máquina ou um animal irracional.” sendo simplesmente levado pelos estímulos, sem consciência deles ou o que é pior: achando que tem consciência quando ainda não tem.

Também é importante dizer que as associações podem ser alteradas a qualquer momento de sua vida, não importa o que ou como tenha acontecido, principalmente com a ajuda de um profissional.

A boa notícia é que você também pode descobrir como compreender quais os significados e certezas têm moldado suas escolhas e, então, alterá-las de uma forma simples e duradoura, caso perceba que existem algumas convicções limitando alguma área de sua vida.

Outra boa notícia é que podemos parar de nos enganar e fazer escolhas mais conscientes que vão evitar dor e sofrimento no futuro.

Uma das maneiras de alterar os significados que geram bloqueios, desordens física, emocional e energética é entrando em uma frequência cerebral chamada “theta”, pois neste estado as convicções escondidas no subconsciente ficam acessíveis em vários níveis, inclusive a nível celular, ou seja, a nível do DNA.

Se você se interessa por este assunto vou lhe indicar a palestra completa baseada no livro do Autor Bruce Lipton que conta sobre “A Biologia da Crença” e explica com uma percepção atua na estrutura celular.

Atualmente, umas das maneiras mais eficazes de se desprogramar estes bloqueios é através de uma técnica chamada ThetaHealing™️, onde milhares de pessoas já mudaram cenários em suas vidas considerados improváveis para muitos céticos, porém comprovados pela física quântica. 

Com as limpezas e alterações neuro associativas gravadas em seu DNA é possível criar uma nova neuro associação que moldará suas escolhas e consequentemente o comportamento que passará a ser de mais possibilidades e menos bloqueios em qualquer área da vida.

Se você sentiu que, por algum motivo, deseja aprender a como usar essa técnica, clique aqui e veja a agenda para as formações que acontecem de modo on-line e de modo presencial no Brasil e no mundo.

Esse curso é indicado para quem:

Está em busca de seu verdadeiro propósito;

Busca autoconhecimento e liberação de bloqueios limitantes

Quer descobrir o que é verdadeiro amor incondicional;

Quer ser capaz de criar a própria realidade com saúde e abundância;

Quer viver uma vida plena e feliz livre de sofrimento;

Quer descobrir seu próprio poder;

Quer usar a técnica de forma profissional em si e em outras pessoas com Certificação válida Internacionalmente;

Para manter a qualidade e atenção especial em cada curso existe um número especial de vagas por turma e por isso podem se encerrar a qualquer momento.

Você escolhe fazer escolhas cada vez mais conscientes? Clique aqui e reserve a sua vaga agora ou entre em contato via https://gleicydemattos.com/contato 

Com amor e consciência, Gleicy de Mattos

Escritora, Mentora e Instrutora de ThetaHealing™️

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios