Cadernos

Se fere ao tentar roubar propriedade em Jundiaí do Sul e acaba preso

Imprensa 2o BPM

Na terça-feira)20), por volta das 10 horas, Com o recebimento de uma denúncia anônima sobre um rapaz de 18 anos, que estava sendo atendido no hospital da cidade, por ter sofrido ferimento causado por arma de fogo, policiais militares foram ao local, e, após diligências, levantaram informações sobre a identidade do suspeito, bem com que ele havia tentando roubar uma propriedade rural, no Bairro Continhas.

Em contato com a vítima, um homem de 75 anos, ele afirmou que se deparou com um um rapaz armado com uma espingarda dentro de sua casa, no sítio. Afirmou, ainda, que a arma que estava em posse do marginal era de sua propriedade, ou seja, o indivíduo já havia furtado a arma e tentou rendê-lo para prosseguir o crime.

A vítima disse que, neste momento, entrou em luta corporal com o criminoso, resultando num disparo que atingiu o braço do ladrão, que acabou fugindo.

De posse destas informações, bem como da identidade do suspeito, os policiais militares foram até a sua casa, localizada na Rua Rui Barbosa, Jundiaí do Sul, onde a equipe, já na chegada, visualizou o suspeito tentando dispensar algo pela janela do quarto, que logo na sequência foi constatado se tratar de drogas.

Imediatamente o suspeito foi detido. Ele confirmou a versão da vítima e disse que invadiu o sítio para roubar as armas. Sobre as drogas, disse que havia adquirido na cidade de Londrina. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Ribeirão do Pinhal.

Resumo resultado: um indivíduo, masculino, 18 anos, preso;

Apreensões: Uma Espingarda cartucheira; 22 porções e um tablete de maconha (54 gramas); 17 eppendorf cheios de cocaína (10 gr) 23 eppendorf vazios; e, celular

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios