Cadernos

Santander: Clientes agora podem fazer transferências pelo Whatsapp

Muitos bancos estão aderindo ao serviço

Capitalist


O Santander anunciou uma novidade, recentemente, relacionada ao Whatsapp. O banco informou que seus clientes agora podem fazer transferências pelo aplicativo.

Os interessados devem utilizar o cartão do banco na função débito. Para utilizar o serviço basta, cadastrar o cartão no app no menu Configurações e depois Pagamento. Não é possível fazer transferências usando o cartão de crédito.

Também disse que não há cobrança pela transferência, mas há o limite de 20 envios por dia de até R$ 1.000 cada. Além disso, cada usuário poderá transferir no máximo R$ 5.000 por mês.

Santander

Ainda de acordo com o banco, por enquanto apenas os cartões Mastercard estão habilitados, mas o da bandeira Visa está em fase de implementação.

Além do Santander, vale lembrar que o Banco do Brasil, Mercado Pago, Next, Sicredi, Woopi, Nubank, Inter, Itaú e Bradesco já permitem realizar transferências através do Whatsapp e a tendência é que mais bancos passem a ser compatíveis com o aplicativo de mensagens que utiliza o Facebook Pay como intermediário.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios