CidadesDestaques

S. A. Platina – Prefeitura espera concluir recape asfáltico na área Central em 30 dias

OBRAS
Serviço iniciado essa semana vai contemplar as ruas Rui Barbosa e Marechal Deodoro, entre outras

Tá No Site

A Prefeitura de Santo Antônio da Platina, através da Secretaria Municipal de Obras, deve concluir em 30 dias as obras de recapeamento asfáltico na área central da cidade.

Os trabalhos foram iniciados essa semana. De acordo com o secretário municipal de Obras, Everton José Panigada, as ruas Rui Barbosa e Marechal Deodoro da Fonseca serão as primeiras contempladas. A obra está orçada em R$ 1,8 milhão e será executada com recurso do próprio município.

“Iniciamos os trabalhos pela Vila Rica e seguiremos até o cruzamento das ruas Rui Barbosa e Dom Pedro II, e na sequência desceremos a rua Marechal Deodoro até o Colégio Tiradentes. Posteriormente, conforme o cronograma de planejamento, também serão recapeadas as ruas paralelas e transversais na área central do município”, explica Panigada.

O recapeamento no centro da cidade é promessa de campanha do prefeito José da Silva Coelho Neto e do vice Chico da Aramon. Ainda no primeiro mandato de Zezão, as obras de pavimentação e recape asfáltico tiveram início nos bairros e agora é vez da área central do município.

O secretário de Obras salienta que a pavimentação iniciada em alguns bairros foram paralisadas porque as empresas contratadas abandonaram as obras, e elas irão responder judicialmente por isso. Contudo, novos processos licitatórios estão sendo realizados para que os serviços sejam retomados e concluídos o mais breve possível.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!