Capa

S. A. Platina – Operação policial apreende produtos roubados na cidade

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira (02/06), equipes da Polícia Civil e Polícia Militar deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em alvos pelo envolvimento com diversos ilícitos recentes na cidade de Santo Antônio da Platina/PR.

Os mandados de busca domiciliar foram representados pelo delegado e tiveram concordância do Ministério Pública e autorizadas pelo Poder Judiciário.

Na primeira residência, na Vila Santa Terezinha, a equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado e investigadores, com apoio da equipe do Canil da Polícia Militar, realizaram buscas no local e encontraram uma tornozeleira eletrônica rompida e recuperaram um notebook que foi furtado de uma empresa com sede no centro da cidade, no dia 23/05/2022.

Uma das moradoras, de 19 anos, assumiu a propriedade do notebook e alegou que o adquiriu o mesmo por R$ 500,00 sem indicar de quem comprou nem apresentando comprovante. Diante disto a mesma foi conduzida à delegacia e autuada pelo delegado pelo crime de receptação doloso (artigo 180 do Código Penal, cuja pena é de reclusão de 01 a 04 anos).

Já em outra residência no bairro Jardim Bela Manhã, equipes da Polícia Militar, compostas pelo capitão e policiais da agência de inteligência, Canil e radiopatrulha realizaram busca domiciliar na residência de adolescente de 15 anos, identificado como autor de roubos em vários postos de gasolina da cidade ocorridos nos dias 18/04/2022, 24/04/2022 e 11/05/2022. No local foram encontradas cerca de 22 pequenas porções de cocaína pesando 6,7 gramas. Foi instaurado contra o adolescente procedimento infracional pela prática de atos equiparados aos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!