ArapotiUtilidade Pública

Rompimento de rede afeta abastecimento em bairros de Arapoti

Assessoria de Imprensa


A Sanepar informa que foi rompida uma adutora de água de Arapoti nesta quinta-feira (01). O incidente causado por um morador quando retirava um tronco de árvore, na Rua José Binoto, causou também a ruptura de uma tubulação de esgoto. O rompimento da rede de água afeta o abastecimento nas regiões do Centro e da Vila Burrinho e nas áreas mais altas da cidade. O conserto deve ser concluído até as 17h, no entanto, o fornecimento de água só deve voltar à normalidade a partir das 20h e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios