Paraná

Romanelli tem encontro com moradores de cinco cidades do Norte Pioneiro

Assessoria Alep


Em dois dias, o deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) tem encontro com moradores de cinco municípios do Norte Pioneiro, além de anunciar novos investimentos e entregar equipamentos. A agenda começa nesta quinta-feira, 10, em Joaquim Távora com a entrega de um conjunto de silagem (trator agrícola, carreta basculante e colhedor de foragem) no valor de R$ 240 mil o prefeito Reginaldo Vilela (Pode). Ainda em Joaquim Távora, Romanelli conversa com a imprensa, na Rádio Morro dos Ventos e com lideranças locais.

Depois, o deputado segue para Bandeirantes na missa celebrada pelo padre Reginaldo Manzotti, no Santuário São Miguel Arcanjo. Romanelli acompanha Manzotti na visita à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, a Cruz mais alta sobre o monte, ao Santuário Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada Face. Os santuários fazem parte da Rota do Rosário, um dos principais roteiros turísticos do Paraná.

Na sexta-feira, 11, Romanelli será entrevistado nas rádios Graúna FM e FM 104, de Cornélio Procópio, pelos radialistas José Leite Cordeiro e Gildo Alves, respectivamente.

Em Assaí, o deputado participa da Live do Devon, na Rádio D Web, acompanhado do prefeito Tuti Bomtempo (PSD) e visita o local onde será construído o Parque Urbano Miraí.

Ainda na sexta-feira, Romanelli visita o ex-prefeito de Nova Esperança, Silvio Chaves, e lideranças da cidade e conversam sobre os investimentos na região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!