Norte Pioneiro

Romanelli retoma agenda no interior em cinco cidades dos Campos Gerais e Norte Pioneiro

Da Assessoria


O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) retomou nesta quinta-feira, 1º de julho, a agenda no interior do Paraná com a visita a cinco cidades dos Campos Gerais e Norte Pioneiro. Romanelli ficou internado para tratamento da covid-19, venceu a doença, retomou às sessões presenciais da Assembleia Legislativa e reforça que a vacina foi a responsável por salvar sua vida.

“Eu tomei as duas doses da vacina e mesmo assim, fui infectado. Tive sintomas leves, fiquei internado no Hospital da Cruz Vermelha e a equipe médica prestou todos os atendimentos necessários. Hoje estou vivo, graças à vacina e ao atendimento hospitalar”, afirma o deputado.

A agenda começa às 9h30 desta quinta-feira, em Carambeí, com a prefeita Elisângela Pedroso (PSB). Com o novo programa de retomada da Industrialização criado pela prefeitura, a cidade recebe novos investimentos industriais.

Elisângela e Romanelli visitam a Cooperativa Frísia, que anunciou investimentos de R$ 78 milhões. O deputado federal Pedro Lupion (DEM) também acompanha a agenda. Ainda na quinta-feira, Romanelli visita Jundiaí do Sul, no Norte Pioneiro, onde faz a entrega de uma ambulância ao prefeito Eclair Rauen (DEM). Depois, ele segue para Cornélio Procópio, onde mantém agenda de compromissos.

A agenda de sexta-feira, 2, começa logo pela manhã. Às 7h30, Romanelli é o entrevistado do programa Informativo 376, na Graúna FM. À equipe, comandada pelo radialista José Leite Cordeiro, o deputado vai apresentar um balanço das atividades na Assembleia Legislativa.

Depois, Romanelli participa às 8h30 do programa Jornal Regional, na Rádio FM 104, com o apresentador Gildo Alves, onde vai abordar, dentre outros assuntos, as ações de apoio do governo e da Assembleia ao plano de desenvolvimento regional do Norte Pioneiro.

Ainda na sexta-feira, Romanelli cumpre agenda em Sertaneja. Com o prefeito Jamison Donizete da Silva (PSD), o deputado visita várias obras em andamento na cidade e outras já finalizadas, como a construção de uma panificadora comunitária e a UBS (Unidade Básica de Saúde) do distrito de Paranagi.

A agenda termina em Sertanópolis. Romanelli e a prefeita Ana Ruth Secco (PSB) acompanham as obras de pavimentação asfáltica no centro e nos bairros da cidade e ao canil municipal.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios