CidadesDestaques

Romanelli defende ampliação de investimentos em segurança no Norte Pioneiro

Assessoria

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) defendeu ampliar o aporte de recursos do Estado para garantir os investimentos necessários em segurança para o Norte Pioneiro. Romanelli lembrou dos 69 anos de fundação do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Jacarezinho, comemorados nesta segunda-feira, 17.

“Eu tenho uma relação de trabalho muito próxima com a Polícia Militar, justamente por defender investimentos para melhoria da segurança pública em todo o Paraná. No Norte Pioneiro, conseguimos avanços importantes. Mas ainda há muito o que conquistar para a região”, disse.

Romanelli reforça que tem mantido contato com o comando da PM, em Curitiba, para que outros investimentos importantes e necessários sejam feitos na região. Um deles é a construção da sede do 18º BPM, em Cornélio Procópio. A prefeitura já disponibilizou a área para o Estado e, agora, aguarda a liberação de recursos para a construção do novo espaço.

“O deputado Romanelli está sempre presente, acompanhando as demandas do Norte Pioneiro. Nossa luta pela melhoria da segurança pública e de outros setores, como saúde e educação não para. Nossa meta agora é garantir a construção na nova sede do Batalhão da Polícia Militar”, disse o prefeito de Cornélio Procópio, Amin José Hannouche (PSD).

Jacarezinho — O 2º BPM, de Jacarezinho, comemorou os 69 anos de fundação com homenagens às lideranças da região que lutam pela melhoria da segurança pública no Norte Pioneiro. Foram feitas ainda a entrega da mais alta honraria do Batalhão, a medalha “Guardião do Norte Pioneiro”.

Também foram homenageados policiais que completaram dez e 20 anos de trabalho, com a Medalha Policial Militar de prata e bronze. O deputado Romanelli também já recebeu, em anos anteriores, a mesma honraria, pela defesa de mais investimentos na região.

Em abril deste ano, foram entregues pelo deputado Romanelli as chaves de duas novas viaturas para a Rotam. Os veículos foram destinados às companhias em Santo Antônio da Platina e Wenceslau Braz.

O prefeito de Carlópolis, Hiroshi Kubo (PSD) também foi um dos homenageados pelo 2º BPM em comemoração ao aniversário. “Essa medalha aumenta meu compromisso com o trabalho da PM, visando a paz, a ordem e o progresso do Norte Pioneiro”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!