Ribeirão Claro tenta acelerar projeto de 50 casas populares

Prefeito do município esteve em Curitiba cobrando agilidade na construção das unidades habitacionais 

Da Redação 

Bonato, prefeito de Ribeirão Claro, em reunião na Cohapar




A prefeitura de Ribeirão Claro tenta acelerar o projeto que prevê a construção de 50 casas populares no município. Semana passada o prefeito João Carlos Bonato (PSB) esteve na sede da Cohapar, em Curitiba, para tratar do assunto.

Bonato, que estava acompanhado do assessor do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), Ronald Carlos de Oliveira, foi recebido pelo presidente da Cohapar, Jorge Lange.

Na reunião o presidente da Cohapar garantiu que as obras das 50 casas terão início já no próximo mês, atendendo a reivindicação da prefeitura e também das famílias que sonham com a possibilidade de ter a casa própria. Além disso, Lange ainda adiantou que o governo do Estado deve desenvolver outros projetos habitacionais em Ribeirão Claro nos próximos anos.

“Ribeirão Claro possui hoje uma grande demanda habitacional, e com o apoio do governador Ratinho Júnior, do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli e do presidente da Cohapar Jorge Lange iremos conseguir atender grande parte da comunidade ribeirão-clarense”, afirmou o prefeito

.“A construção de casas populares em nosso município é um dos compromissos que assumimos e consta de nosso plano de governo, e desta forma desde o inicio de nossa gestão estamos lutando para isso. Vamos conseguir as casas já, e não esperar período político para anunciar esse benefício para a comun idade”, concluiu Bonato, que lembrou ainda da construção do Conjunto Habitacional da Vila Oswaldo Giacóia, e das casas populares do Distrito da Cachoeira, construídos em sua gestão 1993/1996, na época conseguidos com muito trabalho e que mudaram a realidade de dezenas de famílias. 

Sair da versão mobile