Ribeirão Claro

Ribeirão Claro prorroga licitação para venda de lotes no Distrito Industrial

Lotes variam entre 660 e 1.322 metros quadrados que dispõem de infraestrutura

Da Assessoria 


A Prefeitura de Ribeirão Claro prorrogou para 19 de abril de 2022, às 8h50, a abertura do processo de licitação para venda de 22 lotes no Distrito Industrial. A medida foi necessária para retificação da Lei 1.500/2021, pois conforme a legislação, o pagamento à vista dos lotes tinha prioridade sob o valor negociado a prazo, vindo a favorecer empresas já consolidadas. 

Conforme o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Marcelo Baggio Molini, a intenção é justamente contrária, é dar condições de parcelamento aos pequenos negócios para poderem expandir. “Nossa intenção é fortalecer as pequenas empresas, dando oportunidade aos empreendimentos que no momento atuam em fundos de quintais. Por isso, adiamos o prazo da licitação, para que essa mudança na lei venha de encontro com as políticas públicas de fomentar quem realmente precisa e atrair novos investidores, impulsionando o desenvolvimento, bem como fortalecer a economia do Município e promover a oferta de trabalho, gerando mais emprego e renda”, disse. 

Os lotes variam entre 660 e 1.322 metros quadrados que dispõem de infraestrutura. Em contrapartida, a Prefeitura se coloca a disposição para dar todo apoio necessário para as instalações, como serviços de terraplanagem, por exemplo.

Os interessados podem acessar o edital completo no Portal da Transparência no site da prefeitura, www.ribeiraoclaro.pr.gov.br. Mais informações, também podem ser obtidas no Departamento de Licitações, localizado na Rua Osvaldo Amaral de Oliveira, 555, Centro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!