Cadernos

Ribeirão Claro promove ações para incentivar jovens empreendedores

Da Assessoria

A Prefeitura de Ribeirão Claro, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ribeirão Claro realizou em parceria com o Sebrae, ações para os quartos e quintos anos das escolas municipais a partir do JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos.

Os alunos receberam gibis elaborados pelo projeto, como material de referência para práticas sobre empreendedorismo. O objetivo da parceria é incentivar a novas formas de empreender e a orientação para os negócios nas novas gerações.

As escolas municipais Correia Defreitas, Jovira Conti Neia, José Gavioli, Ana Pinheiro, João Teodoro e Zuleika David Chammas Cassar realizaram diferentes propostas para esta temática.

A secretária Municipal de Educação e Cultura, Daniela Rodrigues Martelini Rahuam destaca que ações como essa só agregam, já que Ribeirão Claro é considerada como cidade empreendedora em virtude do alto percentual de microempreendedores individuais. “Parabéns as professoras que realizaram atividades significativas a partir da Educação empreendedora no Município”, disse Daniela.

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios