Cadernos

RIBEIRÃO CLARO – Palestra no Laticínios Carolina aborda importância do Outubro Rosa

Da Assessoria

Em alusão a Campanha Outubro Rosa, a enfermeira e secretária Municipal de Saúde de Ribeirão Claro, Josiane Vilella, e a enfermeira, Karine Interliche ministraram nesta sexta-feira (15) palestras para funcionárias e colaboradoras do Laticínios Carolina nos turnos da manhã e tarde.

A temática foi voltada para a conscientização e importância do autoexame e exames preventivos ao câncer de mama e colo do útero. As palestras fazem parte de um conjunto de ações que estão sendo desenvolvidas no mês de outubro.

Na oportunidade, a secretária estendeu o convite para a Expedição “Filhas do Paraná”, um grupo de mulheres que estarão em Ribeirão Claro, no sábado (16) às 14 horas, e vão percorrer mais 39 cidades do Paraná para conscientizar sobre a importância da Campanha Outubro Rosa.

Como o Município zerou as filas de espera para mamografia, as mulheres que levarem seus pedidos serão priorizadas. Além disso, Josiane destaca que a Secretaria de Saúde ampliou atendimento para coleta do exame preventivo neste mês:

  • Centro de Saúde Dr. Agnelo Marques de Souza

Terças-feiras (tarde);

Quintas-feiras (manhã);

Sextas-feiras (tarde).

  • UBS Rogéria Pereira dos Santos

Segundas-feiras (manhã);

Sextas-feiras (manhã).

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios