Ratinho Junior encontra bancada e presidentes nacional e estadual do PSB em Brasília

í

Assessoria

O governador Ratinho Junior (PSD) se reuniu com a bancada do PSB em Brasília e estiveram presentes deputados estaduais (Alexandre Curi, Luiz Claudio Romanelli, Tiago Amaral e Artagão Junior) e federais (Aliel Machado e Luciano Ducci) que representam a sigla, além do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o presidente estadual, Severino Araújo.

Ratinho Junior tem bom relacionamento com os parlamentares estaduais do PSB, que são da base aliada na Assembleia Legislativa. Com os deputados federais o trânsito também sempre foi próximo e republicano.

Entre as pautas estiveram grandes questões estaduais, como a nova concessão das rodovias e a Nova Ferroeste, além da busca por mais investimentos no Paraná junto ao Orçamento da União e perspectivas da economia após a pandemia. O governador também destacou a atração de investimentos e o bom ambiente político e regulatório do Estado.

A aproximação faz parte de uma agenda que Ratinho Junior tem mantido com parlamentares e lideranças políticas de diversas siglas.

Sair da versão mobile