CapaPolítica

Ratinho Junior e Romanelli entregam títulos de regularização fundiária em Ribeirão do Pinhal e Carlópolis

Assessoria

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) cumpre agenda em 10 municípios do Norte Pioneiro entre a quinta-feira, 12, e o sábado, 14. O roteiro inclui Ribeirão do Pinhal, Carlópolis, Guapirama, Ribeirão Claro, Cambará, Santo Antônio da Platina, Sapopema, Sertaneja e Cornélio Procópio e Bandeirantes.

Em Ribeirão do Pinhal e Carlópolis, nesta quinta-feira, o deputado acompanha o governador Ratinho Junior (PSD) na entrega de títulos de regularização fundiária para 239 famílias. Na primeira cidade, a entrega será às 11h30, no Distrito de Triolândia, e no segundo município a agenda está marcada para 13h, no Caravela Country Club.

Ainda na quinta-feira, Romanelli segue para Guapirama para uma reunião com lideranças locais, às 15 horas. Na sequência, às 18 horas, o compromisso é em Cornélio Procópio, também para um encontro com lideranças da cidade. A agenda segue para Ribeirão Claro, na comemoração de 114 anos da cidade, na Praça Rui Barbosa.

Sexta e sábado – Romanelli inicia o roteiro de sexta-feira, 13, em Cambará com uma entrevista para a Rádio Jair Supercap, às 9 horas. Em seguida, às 10h30, o deputado participa da inauguração do Sest/Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem de Transporte) de Santo Antônio da Platina. A unidade fica na BR-153, km 41.

Logo após o meio-dia, às 14 horas, Romanelli entrega equipamentos pesados na prefeitura de Sapopema e, às 18 horas, estará na entrega do título de cidadão honorário de Sertaneja ao deputado federal Sandro Alex (PSD), no Centro Cultural Gerson Gerdulli.

No sábado, Romanelli encerra o roteiro pelo Norte Pioneiro participando de entrevistas na Rádio FM 104, de Cornélio Procópio, às 7h30, e na Rádio Cabiúna de Bandeirantes, às 12 horas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!